fbpx

A RISHON COSMÉTICOS

Nosso propósito é produzir
autoestima em frascos

1986 – Em meio a um cenário conturbado que dominava o país, Jacques Sultanum, na época um jovem com 35 anos, investiu tudo o que tinha em uma ideia. Assim criou a Rishon, procurando sempre se adequar às expectativas cada vez mais exigentes dos consumidores.

1997 – Jacques Sultanum se foi, mas deixou sua coragem, determinação e responsabilidade para fazer do seu sonho de vida o da empresa: uma Rishon nacional, uma Rishon global. Assume a empresa a atual diretora Marcelle, filha de Jacques. Muito se trabalhou para otimizar a corporação, reformular a linha e criar novos produtos, dinamizar as vendas,enxugar os custos e aumentar o faturamento, empregando sempre uma política agressiva,mas também cautelosa.

2005 – nova era começa na Rishon. Seu quadro conta com profissionais mais capacitados e comprometidos. Nesta época é inaugurado o Instituto de Beleza Rishon, preparado para desenvolver produtos melhores.

2010 – Apostando alto na internet, a Rishon tem participação ativa nas diversas mídias sociais e está presente em todo o Brasil através da loja virtual. Alinhado a isso, os constantes lançamentos de produtos com ativos modernos e importados, mostram a filosofia da empresa em buscar sempre produtos de alta qualidade para satisfazer e melhorar a auto-estima dos consumidores.

2012 – A Rishon deu início a um forte trabalho internacional, participando da Cosmoprof em Bolonha, na Itália. Nesta feira, a Escova Progressiva Sleek, sem formol, elinha de Óleo de Argan fizeram o maior sucesso. Hoje, a Rishon exporta seus produtos para Países da Europa e África.  Além disso, a Rishon está voltada para uma cultura de inovação com foco nas nossas consumidoras. Fazendo o possível para atendê-las individualmente e criar produtos que atendam as verdadeiras necessidades delas.

2014 – Um novo desafio foi iniciado, a mudança da fábrica para o Pólo Farmacoquímico de Goiana. Para isso, foi criada uma nova política de trabalho, surgindo assim a nova cultura, que chamamos de Rishon 2.0, baseada em novos conceitos,inovando e melhorando as práticas de procedimentos. Seguindo nossa cultura de inovação, todos os nossos produtos têm QR code na embalagem, o que possibilita,através do seu smartphone, o acesso a mais informações sobre cada um deles,inclusive com vídeos de explicação.

2016 – Começa uma corrida para lançar os mais diferentes e inovadores produtos, para atender as necessidades mais específicas das consumidoras. No mesmo ano também foi lançada a nova linha da empresa, a Bang!, um sucesso explosivo de vendas.

MISSÃO

Produzir auto estima em frascos, superando as expectativas das nossas consumidoras e cuidando do bem-estar do ser humano para promover o amor próprio.

VISÃO

Ser referência em tratamento de cabelo e fortalecimento da auto estima das mulheres nas mídias sociais e estar presente no mercado mundial.