A RISHON COSMÉTICOS

Nosso propósito é produzir
autoestima em frascos

1986 – Em meio a um cenário conturbado que dominava o país, Jacques Sultanum, na época um jovem com 35 anos, investiu tudo o que tinha em uma ideia. Assim a Rishon, procurou sempre satisfazer às expectativas cada vez mais exigentes dos consumidores.

1997 – Jacques Sultanum, mas deixou sua coragem, formação e responsabilidade para fazer seu sonho de vida o da empresa: uma Rishon nacional, uma Rishon global. Assuma uma empresa como atual diretora Marcelle, filha de Jacques. Separar-se para otimizar uma linha e uma corporação, muito reformular, dinamizar as vendas, aumentar o faturamento, empregando sempre uma política inovadora,mas também cautelosa.

2005 – nova era começa na Rishon. Seu quadro conta com profissionais preparados mais e comprometidos. Nesta época é inaugurado o Instituto de Beleza Rishon, preparado para desenvolver os melhores produtos.

2010 – Apostando alto na internet, a Rishon tem participação ativa nas diversas mídias sociais e está presente em todo o Brasil através da loja virtual. Alinhado, os constantes lançamentos de produtos modernos e importados, mostram uma filosofia da empresa em sempre produtos de alta qualidade para buscar e melhorar uma auto-estima dos consumidores.

2012 – A Rishon deu início a um forte trabalho internacional, com a participação da Cosmoprof em Bolonha, na Itália. Nesta feira, a Escova Progressiva Sleek, sem formol, elinha de Óleo de Argan fez o maior sucesso. Hoje, a Rishon exporta seus produtos para os Países da Europa e África. Além disso, a Rishon está com foco nas nossas consumidoras. Fazendo o possível para atender-las, crie produtos que atendam as verdadeiras delas.

2014 – Foi iniciado um novo desafio, a mudança da fábrica para o Pólo Farmacoquímico de Goiana. Para, foi criada uma nova política de trabalho, surgindo assim de Rishon 20, baseada em novos conceitos, inovação e aprimoramento como práticas de procedimentos. Nossa cultura de inovação, todos os nossos produtos possuem código QR na embalagem, o que possibilita, através do seu smartphone, o acesso a mais informações sobre cada um, inclusive com vídeos a seguir de explicação.

2016 – Começa uma corrida para lançar os mais diferentes e inovadores produtos, para atender às necessidades mais específicas das consumidoras. No mesmo ano também foi lançada a nova linha da empresa, a Bang!, um sucesso explosivo de vendas.

MISSÃO

Produzir auto estima em frascos, superando as expectativas das nossas consumidoras e cuidando do bem-estar do ser humano para promover o amor próprio.

VISÃO

Ser referência em tratamento de cabelo e fortalecimento da auto estima das mulheres nas mídias sociais e estar presente no mercado mundial.