LOJA VIRTUAL

LINHA HIDRATA DESCUBRA O SEGREDO PARA CABELOS RADIANTES

LINHA HIDRATA DESCUBRA O SEGREDO PARA CABELOS RADIANTES

COMPROMISSO COM A QUALIDADE

DESDE 1986 A RISHON COSMÉTICOS, COM TOTAL ENVOLVIMENTO E DETERMINAÇÃO, ZELA PELA QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS, ASSEGURANDO SEMPRE O MELHOR. A EMPRESA TEM A PREOCUPAÇÃO DE ATENDER, CONTINUAMENTE, AS EXPECTATIVAS DE SEUS CLIENTES USUAIS E POTENCIAIS. PARA TANTO, TEM COMO SEUS PROCESSOS­CHAVE, A PRODUÇÃO E A COMERCIALIZAÇÃO DE SEUS PRODUTOS COM QUALIDADE EM TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO.

COMO GARANTIR A QUALIDADE DOS NOSSOS PRODUTOS?

RISHON ASSUME O COMPROMISSO DE GARANTIR A QUALIDADE DOS PRODUTOS PERANTE OS CLIENTES, OS QUAIS POSSUEM ATIVOS COM A MAIS ALTA QUALIDADE, GARANTIDA PELOS MELHORES LABORATÓRIOS, COMO O LABORATÓRIO SEROBIOLOGIQUES, EM PARIS. A EMPRESA ACREDITA EM UM SISTEMA DE PARCERIA COM QUEM COMPARTILHA DA PREOCUPAÇÃO E SERIEDADE NO TRATO COM NOSSOS CONSUMIDORES.

PARA A RISHON, O COMPROMISSO COM A QUALIDADE VAI MUITO ALÉM DOS PRODUTOS DA MARCA. O OBJETIVO É BUSCAR UMA INTERAÇÃO EQUILIBRADA ENTRE OS INTERESSES DOS ACIONISTAS, COLABORADORES, CLIENTES E FORNECEDORES, BEM COMO DOS GOVERNOS E DA SOCIEDADE.

TORNANDO UM RELACIONAMENTO FIEL E DURADOURO, CASO O USUÁRIO FIQUE DESCONTENTE COM ALGUM PRODUTO, OU CASO O PRODUTO NÃO SEJA CONDIZENTE COM O COMPROMISSO DE QUALIDADE DA EMPRESA, É PROPORCIONADA UMA NOVA ENTREGA SEM ÔNUS.

BASES DA QUALIDADE

MATÉRIAS PRIMAS E ATIVOS DA MELHOR PROCEDÊNCIA, A PARTIR DA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES;
RIGOROSO CONTROLE DE QUALIDADE EM TODAS AS FASES DO PROCESSO;
INVESTIMENTOS CONTÍNUOS EM PREVENÇÃO, EQUIPAMENTOS E RECURSOS HUMANOS;
BENEFICIAMENTO ATRAVÉS DE EXAMES LABORATORIAIS E SENSORIAIS DOS PRODUTOS;
AVALIAÇÃO JUNTO À CONSUMIDORA;
MONITORIZAÇÃO E CLARA DEFINIÇÃO DA CONCORRÊNCIA DIRETA;
FORNECEDORES COMPETENTES E PARTICIPATIVOS;

POLÍTICA DE QUALIDADE

FABRICAR PRODUTOS COM PADRÃO DE QUALIDADE QUE SUPEREM AS NECESSIDADES DOS CLIENTES, ATRAVÉS DE PROCESSOS EFICIENTES E QUALIFICAÇÃO DOS COLABORADORES.

PROGRAMA DE QUALIDADE

A RISHON COSMÉTICOS IMPLEMENTA E MANTÉM O SEU SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE (SGQ) E BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO, UTILIZANDO COMO PADRÃO NORMATIVO A ISO 9001:2000 E PORTARIA 348 DA ANVISA.

SGQ DA RISHON É CONSTITUÍDO DE DOCUMENTOS NORMATIVOS, QUE DESCREVEM COMO A EMPRESA O IMPLEMENTA, E DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS (REGISTROS), QUE DEMONSTRAM QUE O SISTEMA ESTÁ EFETIVAMENTE IMPLANTADO E QUE A QUALIDADE NECESSÁRIA É ATINGIDA. O SGQ ABRANGE TODAS AS ATIVIDADES RELATIVAS À QUALIDADE DOS PRODUTOS E SERVIÇOS ATRAVÉS DA INTERAÇÃO DOS SEUS ELEMENTOS.

ATRAVÉS DE AUDITORIAS INTERNAS A INTERVALOS PLANEJADOS, É VERIFICADO SE O SGQ ESTÁ CONFORME COM AS DISPOSIÇÕES PLANEJADAS, COM OS REQUISITOS DA NORMA ISO 9001:2000 E COM OS REQUISITOS DO SGQ ESTABELECIDOS PELA RISHON, SE ESTÁ MANTIDO E IMPLEMENTADO EFICAZMENTE.

CONTINUAMENTE, A RISHON MELHORA A EFICÁCIA DO SGQ POR MEIO DO USO DA POLÍTICA DA QUALIDADE, OBJETIVOS DA QUALIDADE, RESULTADOS DE AUDITORIAS, ANÁLISE DE DADOS, SUGESTÕES DE COLABORADORES, AÇÕES CORRETIVAS E PREVENTIVAS E ANÁLISE CRÍTICA ELA DIREÇÃO. TAMBÉM POSSUI COMO FERRAMENTA DA QUALIDADE O PROGRAMA “5 S”.

COMPROMISSO COM A QUALIDADE

DESDE 1986 A RISHON COSMÉTICOS, COM TOTAL ENVOLVIMENTO E DETERMINAÇÃO, ZELA PELA QUALIDADE DE SEUS PRODUTOS, ASSEGURANDO SEMPRE O MELHOR. A EMPRESA TEM A PREOCUPAÇÃO DE ATENDER, CONTINUAMENTE, AS EXPECTATIVAS DE SEUS CLIENTES USUAIS E POTENCIAIS. PARA TANTO, TEM COMO SEUS PROCESSOS­CHAVE, A PRODUÇÃO E A COMERCIALIZAÇÃO DE SEUS PRODUTOS COM QUALIDADE EM TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO.

COMO GARANTIR A QUALIDADE DOS NOSSOS PRODUTOS?

RISHON ASSUME O COMPROMISSO DE GARANTIR A QUALIDADE DOS PRODUTOS PERANTE OS CLIENTES, OS QUAIS POSSUEM ATIVOS COM A MAIS ALTA QUALIDADE, GARANTIDA PELOS MELHORES LABORATÓRIOS, COMO O LABORATÓRIO SEROBIOLOGIQUES, EM PARIS. A EMPRESA ACREDITA EM UM SISTEMA DE PARCERIA COM QUEM COMPARTILHA DA PREOCUPAÇÃO E SERIEDADE NO TRATO COM NOSSOS CONSUMIDORES.

PARA A RISHON, O COMPROMISSO COM A QUALIDADE VAI MUITO ALÉM DOS PRODUTOS DA MARCA. O OBJETIVO É BUSCAR UMA INTERAÇÃO EQUILIBRADA ENTRE OS INTERESSES DOS ACIONISTAS, COLABORADORES, CLIENTES E FORNECEDORES, BEM COMO DOS GOVERNOS E DA SOCIEDADE.

TORNANDO UM RELACIONAMENTO FIEL E DURADOURO, CASO O USUÁRIO FIQUE DESCONTENTE COM ALGUM PRODUTO, OU CASO O PRODUTO NÃO SEJA CONDIZENTE COM O COMPROMISSO DE QUALIDADE DA EMPRESA, É PROPORCIONADA UMA NOVA ENTREGA SEM ÔNUS.

BASES DA QUALIDADE

MATÉRIAS PRIMAS E ATIVOS DA MELHOR PROCEDÊNCIA, A PARTIR DA QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES;
RIGOROSO CONTROLE DE QUALIDADE EM TODAS AS FASES DO PROCESSO;
INVESTIMENTOS CONTÍNUOS EM PREVENÇÃO, EQUIPAMENTOS E RECURSOS HUMANOS;
BENEFICIAMENTO ATRAVÉS DE EXAMES LABORATORIAIS E SENSORIAIS DOS PRODUTOS;
AVALIAÇÃO JUNTO À CONSUMIDORA;
MONITORIZAÇÃO E CLARA DEFINIÇÃO DA CONCORRÊNCIA DIRETA;
FORNECEDORES COMPETENTES E PARTICIPATIVOS;

POLÍTICA DE QUALIDADE

FABRICAR PRODUTOS COM PADRÃO DE QUALIDADE QUE SUPEREM AS NECESSIDADES DOS CLIENTES, ATRAVÉS DE PROCESSOS EFICIENTES E QUALIFICAÇÃO DOS COLABORADORES.

PROGRAMA DE QUALIDADE

A RISHON COSMÉTICOS IMPLEMENTA E MANTÉM O SEU SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE (SGQ) E BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO, UTILIZANDO COMO PADRÃO NORMATIVO A ISO 9001:2000 E PORTARIA 348 DA ANVISA.

SGQ DA RISHON É CONSTITUÍDO DE DOCUMENTOS NORMATIVOS, QUE DESCREVEM COMO A EMPRESA O IMPLEMENTA, E DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS (REGISTROS), QUE DEMONSTRAM QUE O SISTEMA ESTÁ EFETIVAMENTE IMPLANTADO E QUE A QUALIDADE NECESSÁRIA É ATINGIDA. O SGQ ABRANGE TODAS AS ATIVIDADES RELATIVAS À QUALIDADE DOS PRODUTOS E SERVIÇOS ATRAVÉS DA INTERAÇÃO DOS SEUS ELEMENTOS.

ATRAVÉS DE AUDITORIAS INTERNAS A INTERVALOS PLANEJADOS, É VERIFICADO SE O SGQ ESTÁ CONFORME COM AS DISPOSIÇÕES PLANEJADAS, COM OS REQUISITOS DA NORMA ISO 9001:2000 E COM OS REQUISITOS DO SGQ ESTABELECIDOS PELA RISHON, SE ESTÁ MANTIDO E IMPLEMENTADO EFICAZMENTE.

CONTINUAMENTE, A RISHON MELHORA A EFICÁCIA DO SGQ POR MEIO DO USO DA POLÍTICA DA QUALIDADE, OBJETIVOS DA QUALIDADE, RESULTADOS DE AUDITORIAS, ANÁLISE DE DADOS, SUGESTÕES DE COLABORADORES, AÇÕES CORRETIVAS E PREVENTIVAS E ANÁLISE CRÍTICA ELA DIREÇÃO. TAMBÉM POSSUI COMO FERRAMENTA DA QUALIDADE O PROGRAMA “5 S”.